No dia em que eu saí de casa...

Não, eu ainda não saí de casa. E sim, to falando daquela música centenária do Zezé di Camargo e do maninho dele lá q só faz back vocal. Não gente, eu não sou fã deles, nem tenho sertanejo no meu playlist, mas vou contar pra vc's o porque de menciona-la nesse post!

Nesse último domingo eu acordei por volta das 10h00 e fui ao banheiro (vou poupa-los dos detalhes), passei pela cozinha e lá estava minha mãe já preparando o almoço. No radinho dela começou a tocar essa música. Vocês devem estar pensando "Tá e daí Drielle, essa música toca no mínimo umas 3 vezes por dia em qualquer rádio de tiazinha". Sim eu sei. Eu mesma já ouvi essa música umas trocentas vezes desde quando ela foi lançada, lá em mil novecentos e guaraná com rolha. Mas dessa vez, pela PRIMEIRA VEZ, essa música vez sentido pra mim.

Fiquei imaginando o dia em que irei para os States, e me veio na mente a hora da despedida, minha mãe e meu irmão no aeroporto me deixando ir. Gente sério...meu irmão foi trabalhar 45 dias num navio, ela queria falar com ele todos os dias por telefone e quando ele voltou minha mãe se derramou em lágrimas. Imagina eu ficando 1 ano fora!

Enquanto tudo isso passava pela minha cabeça, eu ouvia minha mãe cantar essa música, toda contente, sem perceber que a a filha dela tá crescendo, virando passarinho e vai voar... Nessa hora gente, eu me desmoronei e comecei a chorar com a música do Zezé, o Zezé me fez chorar!!!

Fiquei lá dentro (do banheiro) até a música acabar e meu rosto parar de ficar inchado e vermelho (fico linda quando choro #not). Passei pela minha mamy coçando o olho e ela nem percebeu oq tinha acontecido.
Parece que agora começa a cair a ficha, estou me preparando para uma experiência nova, cheia de incertezas, onde será somente eu, eu mesma e a Drielle. Não terei minha mãe ali do meu lado para me dar um abraço quando algo me aborrecer. Ela não me terá em casa todos os dias a noite para conversar e contar como foi o dia dela. Meu único medo é a solidão que ela poderá sentir sem a minha presença. Ela já me disse para não me preocupar com isso, me apoia 100% na minha decisão de ir. Mas eu sei q por dentro ela queria q eu ficasse...

Mas é isso aí, isso faz parte da vida, e vou ter que ser forte quando eu olhar minha mãe na porta que irei deixar chorando a me abençoar!

Minha gordinha linda!

Chora comigo meu povo!!!!

9 comentários:

Isabel Kuttner 26 de abril de 2012 às 09:59  

Nossa, eu nem consigo pensar nessas coisas, eu fico tão triste! Eu, como vc, sou muito apegada à minha mãe e tbm sinto que ela vai se sentir alone por aqui, mas tbm me apoia 110%! Que aperto no coração, né? Mas ok, é necessário E TEMPORÁRIO! :)

Adorei seu post, tenho certeza que muitas meninas dividem os mesmos sentimentos!

Beijos

Anônimo,  26 de abril de 2012 às 10:05  

Chorei.

Nossa! Fico imaginando a mesma coisa! Sou filha unica e grudaaaaada com minha mãe (solteira). Unha e carne! Ela é minha melhor amiga e meu porto seguro, me apoia, me aconselha, me abraça, me da carinho e amor (uns puxões de orelha de vez enquando tb! rs) e eu to morrendo por antecipação por esse momento! 50 dias pro embarque, 50 dias pra passar 1 ano longe da minha bixinha mais linda...

=( Nossa... A gte deve ser doida de deixar nossa vida linda e confortável e passar 1 ano longe de tudo!!!

Bjs!

Alice 26 de abril de 2012 às 11:26  

Drielli, emocionante seu post e essa música do Zeze! Mas com certeza essa experiencia vai nos fazer melhores do que já somos!
Força na peruca!
Beeeijos

Drielle Leite 26 de abril de 2012 às 11:39  

É meninas, sem dúvida vamos deixar nosso bem mais precioso aqui para realizarmos um sonho lá, não vai ser fácil pra ninguém a saudade vai apertar, mas a gente volta pra casa no final das contas rs

Obrigada por lerem! Fico feliz q tenham gostado!

Bjs =*

Dee 27 de abril de 2012 às 22:12  

Oi flor! Nossa, nem me fale dessa musica, eu sempre choro! Choro mesmo, e com gosto.. sei la, é uma realidade nossa ne? Quem dera poder levar nossa mãe conosco, mas faz parte da vida, do crescimento! Boa sorte, tô te seguindo. :)

www.dopequiaocroissant.com

Beijo

Anônimo,  28 de abril de 2012 às 10:59  

Que bonitinha...
tem músicas que mexem com a gente em determinadas ocasiões :)

Drielle Leite 28 de abril de 2012 às 11:16  

Deee, nem me fale!!! Minha mamys lá ia ser mais q perfeito kkk, mas fazer oq né? C'est La Vie! Obrigada por me seguir! Tb to de olho no seu post rs

Drielle Leite 28 de abril de 2012 às 11:16  

É Le, músicas são uma bela forma de expressar nossos sentimentos! Bjs

Cláu 8 de maio de 2012 às 19:32  

dri...nao eh facil neh =/ eu sou filha unica, imagino como sera dificil pros meus pais! eu ja sou meiio independente, morei anos fora de casa e taal...mas com ctza tb sera dificil pra mim, mas sei q pra eles sera piior =(

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)