Hj é dia de passaporte Bebê!

Olá xuxuzinhos do agreste!


A saga do passaporte foi a coisa mais rápida q eu já fiz na vida, um dia decidi que iria tirar, fiz o cadastro na PF, antes mesmo de pagar a GRU já entrei no site pra ver quando era a próxima data que podia agendar na FP e quando descobri que tinha para o dia seguinte, não pensei 2 vezes, fui lá e já paguei a taxa.

No dia seguinte já estava lá pra tirar a fotinho e colocar as digitais, pensei que ia demorar uma eternidade para ser atendida, mas NÃO! Gastei no total 11 lindos minutos da minha vida para fazer todo o processo! Me surpreendi com a rapidez da PF.

Uma semana se passou e hj fui buscar meu passaporte no Polícia Federal. Sabe aquela rapidez toda pra tirar? Então, acho que foi um milagre divino, pq oq eu não esperei naquele dia eu esperei hj para retira-lo. Depois de um chá de cadeira gostoso voilá aqui está ele!




Coisa mais linda de mãe!!!

Agora o próximo passo é terminar minha "host family letter" que tá um parto para eu terminar e mais uma dezenas de outras coisas tipo:

 - Childcare Experience
 - Foto com minha kid
 - Report do médico (quarta to lá)
 - Certificado da Facul
 - As maledetas das vacinas
 - E o tão esperado vídeo (Geez)

Acho q foi basicamente isso que aconteceu essa semana... Vamo q vamo!

Bjs =*

2 comentários:

Valkyrie 19 de abril de 2012 às 15:56  

nossa que agilidade! eu agendei no mês passado, e só consegui horário pro dia 3 agora!! :/

Drielle Leite 24 de abril de 2012 às 12:54  

Pois é!!!! Tive muita sorte, não sei se mencionei no post (deixa eu ver... é não mencionei) mas no dia q eu paguei a gru, olhei no site para agendar e não tinha nenhum dia disponível, fui chorar as pitangas no grupo do FB e alguém me disse pra ficar dando F5 na pagina da PF q sempre atualiza. Na mesma hora fiz isso e apareceu a data pro dia seguinte! NÃO PENSEI 2 VEZES!!! Agendei e foi super rapidinho!!!

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)