Agilizando a documentação restante!

Nada como aproveitar uma véspera de feriado para agilizar os documentos que faltam para para ficar ON!

Como já dizia o rei Roberto... São muitas (burocracias) emoções rs. Vou contar como foi a minha correria!

Ontem acordei super cedo (9h00) para fazer o exame de PPD, aquele teste de tuberculose. Eles te dão uma injeção intradérmica com um líquido transparente que arde um cadinho. Depois da aplicação vc tem q voltar em 72 horas para ela avaliar o local da aplicação e ver se deu alguma reação ou não. Durante esse período não pode coçar, nem passar creme no local. O meu tá meio vermelhinho mas não tá inchado nem coçando, vamos ver quinta o resultado!

Depois do exame cruzei a cidade correndo e fui fazer meu Itep. Cheguei lá toda esbaforida, tomei uns 3 copos d'agua e bora fazer o teste!!!

Achei tranquila a primeira parte, mas na hora do speak me deu um friozinho na barriga, principalmente pq fiz o teste na mesma sala das atendentes da experimento, aí deu aquela vergonhia básica. Mas deu td certo graças a Deus e meu resultado foiiii....

Que rufem os tambores....trum trum trum trum (aff isso foi péssimo) kkk

This is to Certify that DRIELLE DE ALMEIDA LEITE has demonstrated Listening and Speaking skills at the Intermediate (High) Level - International Test of English Proficiency
30-April-2012

Ahhh fiquei mó feliz com o resultado! Foi exatamente oq eu esperava. Queria o avançado (é óbvio) mas tenho certeza q ainda não cheguei lá!

Mas a saga da minha segundona não acabou por aí! Depois de fazer o Itep, fui até a cidade de Ós  (vulgo Osasco) para renovar minha CNH que só vence ano que vem. Sim meus xuxuzinhos do agreste! Se sua CNH ainda não venceu, mas vencerá durante sua estadia na terra do tio Sam vc MUST renova-la antes de ficar ONLINE! Chupem essa manga!

Teste de PPD feito, ITEP realizado e CNH renovada, agora só falta o bonito do vídeo para eu entregar todos os docs e finalmente ficar online!

Talk to you guys soon!!!

7 comentários:

Valkyrie 3 de maio de 2012 às 10:14  

\o/ YEY! Eu tô indo tirar o passaporte agora!! E quando eu voltar pra casa vou agendar médico! E todas essas viadagens aí de exames! :D
Mas falta o vídeo! :O
(A letter eu terminei!)

Drielle Leite 3 de maio de 2012 às 10:33  

Corre mulher!!! Vamos ficar on line juntas kkkk

Kd a letter! Sou viciada em ler cartas dos outros ahuahuahua

Bjs

Anônimo,  3 de maio de 2012 às 20:10  

Parabéns flor!
To adiando este Itep cagando de medo, me fala aí tipo o que cai? sei da histotinha dos diálogos, mas qual p teu nível, tu estudou quanto tempo...
faço o meu logo logo
medo
bjs

Drielle Leite 3 de maio de 2012 às 20:25  

Letícia querida, não precisa ter medo rs não é nenhum bicho de sete cabeças...ACREDITE!

Eu não estudei nem preparei possíveis respostas para as perguntas. Cheguei a ler sim as frases q as meninas colocaram no grupo do face, mas vc nunca sabe qual vai cair pra vc. Só fiquei tranquila e respondi exatamente como eu sabia.

Não adianta vc tirar uma nota X no Itep e depois a família descobrir q seu nível não é aquele!

Bjs e obrigada

Valkyrie 6 de maio de 2012 às 19:17  

Drielle, postei a letter e mudei o layout, dá uma olhada lá! :D
www.umdiatudomudou.blogspot.com

Cláu 8 de maio de 2012 às 19:38  

isso ai driii! corre e bora ficar on e ir pros states logo, pra gente se conhecer por la :D

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)