Muito pra ser dito, sem muita noção por onde começar.

Hey y'all,

Nessas últimas semanas aconteceram tantas coisas que acabei não tendo tempo nem de gravar vídeos, muito menos de escrever no blog. Mas como sou brasileira e não desisto nunca consegui um tempinho para atualizar o blog. Para não ficar um post muito longo e chato, vou atualizando aos poucos pq se não vc's vão cansar de ler.

Como dizia Jack o estripador: Vamos por partes.

Eu demorei exatos 11 dias para ficar online, tempo este que pareceu mais uma eternidade. Mas depois que apareceu a primeira família o negócio deslanchou!

Então vou começar falando sobre as Host Families que passaram no meu app.




E pela sequência foram:

02/06 - Fulton/MD - 2 boys 6 e 9 anos:
Essa família foi a primeira a aparecer e a primeira a ser dispensada sem nem mesmo ter feito skype. Quando a mãe informou eu dividiria o banheiro com os meninos e que eles praticam o kosher eu pulei fora na hora! (Se vc não tem ideia do que é kosher e acha que eu to doida, leia a definição: http://en.wikipedia.org/wiki/Kosher_foods).

05/06 - Chavy Chase/MD - 2 boys 5 e 7 anos:
Essa família me pareceu bem legal...Até o primeiro skype, quando eu descobri que eles eram bagunceiros assumidos e que procuravam uma au pair que não se preocupasse com sujeira. Ecaaaa...e eu ainda teria q dividir o banheiro tb...imagina a imundice deuzulivre.

06/06 - Fulton/MD - 2 girls 2 e 6 anos:
Ahhh essa família <3 ... Feeling de cara! Super organizados, as crianças educadíssimas, HP super alegres e educados,suíte com banheiro só pra mim...etc (Tá na cara q eu fechei com eles né? Mas faça o favor de continuar a ler q a história do Match vai ficar pra outro post).

08/06 - (não lembro a cidade)/NJ - 3 kids 11 anos (girl), 8 anos (casal de gêmeos):
HF super agitada, eu gostei bastante deles também! Mas senti que ia ficar louca com as crianças, o skype foi uma bagunça com a presença deles. Família não tinha regra nenhuma nem para as kids nem pra mim (quando minha mãe ficou sabendo disso ela gritou um belo NÃO lol). A vantagem dessa família? 20 min. de NYC sonho né? Pois é... Super iria pra lá se já não tivesse me apaixonado pela família de cima!

09/06 - (não lembro a cidade)/GA - 5 kids:
Não me perdi meu tempo nem querendo saber os sexos nem idade deles, 5 é de mais pra minha cabeça)

Sobre essa família? vo nem comentar tá!

Bom, acho que por hj é só meninas...Meu próximo blog ou vlog, será falando sobre o meu Match com a família Made in China!

Bjsss

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)