1ª HF no APP

Yeahhh baby!

Depois de 11 dias online (que para mim pareceram mais 11 semanas) finalmente a primeira família entrou no meu app!



As pessoas sempre falavam.

- Drielle desencana que quando vc não tiver nem aí a família aparece.

E eu sempre dizendo:

- Aham Cláudia senta lá.

Pq assim...Pra quem não tá esperando é fácil dizer isso. É mamão com açúcar, é xuxu beleza falar pra gente desencanar. mas foi aí que eu quebrei a cara. Pq no final foi bem isso que aconteceu. Desde o dia que eu descobri que estava online, a única coisa que eu queria fazer era ficar dando F5 na minha caixa de email, esperando desesperadamente por uma alma caridosa querendo me adotar como au poor. A primeira coisa que eu fazia todas as manhãs antes mesmo de me levantar da cama, era entrar no meu email pelo Iphone esperando ter recebido um contato.

E hoje? Ahh hoje foi diferente. Mas não vou falar não... Vejam o meu vídeo aí embaixo que tá explicando direitinho!!!



Bjs girls!!! Até mais!

2 comentários:

Valkyrie 2 de junho de 2012 às 14:55  

:D
É isso aí garota, é o primeiro degrau, é agora que a aventura começa!! Que venham muitas outras famílias, ou que essa seja pefeita! :D
Uhhuulll aí vamos nós!! \o/

Alice 3 de junho de 2012 às 09:31  

Aeee Drielle! Comigo tb foi assim, enquanto eu ficava dando F5 nada qnd eu n podia entrar no email lá tinha uma familia rs
Boa sorte! Beijos

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)