Aquele sobre a minha família favorita e o skype!

Gente, a princípio esse post seria sobre todo o processo do meu match, mas ficou tão huge, que eu decidi dividir em 2.


So, here we go.

No último post eu mencionei todas as famílias que passaram no meu app. Se você ainda não leu check that out. 
Das 5 famílias que apareceram, uma me encantou. Sempre tive curiosidade para saber se aquela história de "feeling" existia mesmo.

Dia 06/06 eu descobri. Existe sim gente! Existe e eu senti!

Quando eu abri o e-mail no meu iphone e vi que tinha uma família interessada em mim, não via a hora de chegar em casa e entrar no meu app. Mesmo não conseguindo ver meu app, e antes mesmo dele me mandar um email eu enviei um prontamente agradecendo o interesse deles em mim e sugerindo que eles me fizessem algumas perguntas. 

Mais tarde naquele dia, entrei e me deparei com a China family. Gente, foi amor a primeira vista! Me encantei com as fotos as quais apareciam simplesmente tudo! Kids, hosts, au pair, casa, quarto...tudinho! Fui super empolgada ler o essay deles. Resultado? A paixão só aumentava. Ler cada parágrafo daquela carta me fazia admirar tanto aquela família. Nela eles me disseram a história deles, o amor incondicional q tem as filhas, o valor que eles dão a educação e a formação das filhas. Enfim...fiquei simplesmente encantada.




                                                                   Me escolhe please!

Foi quando eu percebi que ele já havia me respondido o email. Ele realmente levou em consideração o que eu havia dito sobre eles me fazerem quantas perguntas quisessem rs. Me mandaram logo 10 perguntas SUPER interessantes, as quais amei responder! Deem uma olhadinha nelas aí:



1.          How do your friends describe you?
2.          What are your most important qualities as a person?
3.          What is your weakness, if any?
4.          How do you plan on coping with possible homesickness?
5.          When challenges and difficulties in life seem overwhelming, what do you do?
6.          Do you drink beer or wine?  How often?
7.          What is your understanding of the role of an Au Pair, in terms of the benefits, the responsibilities, and relationship with the host family?
8.          What is the ideal kind of social life for you as an Au Pair in America?
9.          After a year, what do you expect to take away from the experience as an Au Pair?
10.       When is your earliest travel date for the US?


Me senti literalmente numa entrevista de emprego. Diferente das outras famílias que mal enviavam emails piorou com perguntas desse tipo. Respondi super empolgada, mas pensando bastante em cada resposta, em todo momento querendo dizer o que eu pensava de um jeito que fizesse "cócegas" nos ouvidos deles. E pelo jeito agradei mesmo, pois logo em seguida me responderam dizendo que tinham gostado muito das minhas respostas e queriam marcar um skype comigo. Marcamos para o domingo dia 10/06.

Falando em Skype...

Eu estava super ansiosa (pra variar) e faltando uns 30 minutos eu já tinha relido pela quinquagésima vez todas as informações que já tinha deles e feito uma listinha das outras dúvidas que eu ainda tinha. Na hora marcada os Hosts me chamaram e a primeira coisa que perguntei foi pelas meninas que estavam brincando no playroom e logo chegaram. Eu estava preocupada sem saber se entenderia o inglês deles por serem uma família "Chinesa" mas eles são só descendentes e o inglês fluiu que foi uma beleza!

A primeira coisa que ele me perguntou foi o pq eu disse no email que eles eram minha família favorita. (Sim eu disse isso e não foi nem um pouco clichê, eu realmente achava isso). Expliquei os motivos e fiquei muito feliz com a expressão facial deles enquanto eu falava. Na maior parte do tempo quem conversava comigo era o host. Mas toda vez que a host vinha falar comigo ela falava que estava gostando muito de todas as minhas respostas, o que me deixava muito feliz e calma.

Depois de conversarmos por uns 30 minutos, o host pegou o note e fez um tour pela casa inteira. Me mostrou todos os cômodos da cada inclusive meu quarto que é a coisa mais linda do mundo. *-* Ele fica no 
basement e teria meu próprio banheiro. A casa é super organizada, cada coisa no seu lugar, algo não muito comum em casas de americanos que eu ouço falar por aí. 

Terminamos o skype com a promessa que nos falaríamos dentro de alguns dias pois eles ainda entrevistariam outras candidatas até quinta. Eu também tinha mais 2 skypes pela frente então ficamos acordados assim. Claro que depois daquele skype já não queria falar mais com ninguém, eles eram a família que eu queria e fiquei muito feliz por ter fechado com eles! Mas a história do Match vai ficar para outro post pq esse já ficou grandinho! Então fiquem ligados que logo mais eu posto a história!

To be continued...



2 comentários:

w.biazetto; 23 de junho de 2012 20:51  

*-*

quanto amor!

mas não tem como, né?! Até eu sou apaixonada pela sua family! Quando estivermos nuzisteites eu vou te visitar e quero conhecer os Chinas! :D
É fofura demais, minha gente!!

Jully 25 de junho de 2012 15:24  

aa sabemos muito de seu amor por esta familia!
que bom que deu tudo certo! :D
e vai continuar dando!
;*

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)