The Match History

Previously on my blog...
... Eu estava falando sobre o skype com a família dos meus sonhos. Digo dos meus porquê algumas pessoas poder torcer o nariz para algumas das características que consideram "indispensáveis" para uma família "perfeita" (perfeição, essa palavra realmente existe?)  Bom, isso é história para outro post...por enquanto vamos ao Match!


No skype o host disse que precisaria de uns dias para tomar a decisão. Isso foi no dia 10/06. Eu pensei: Senta que lá vem a espera...No dia seguinte eu mandei um email pedindo o contato da au pair atual deles, disse que queria conhece-la   "vulgo" colher informações. Ele disse q tudo bem, que perguntaria a au pair e se ela concordasse ele ia me passar.Na terça dia 12/06, eu cheguei em casa toda miserável de um dia de trabalho, abro o skype e o host tá lá me chamando pra um skype call. Já veio na minha cabeça...


Respirei fundo e aceitei a chamada.

Começamos a conversar e ele me diz:

HOST: Você me mandou um email dizendo que queria falar com nossa atual au pair certo?
EU: Certo.
HOST: Ah então fala com ela aqui. (Virando o note pra onde a au pair estava).

EU:


Genteee...eu não tava preparada pra falar com ela naquele momento kkkk E outra, eu não queria falar com ela na presença dele! Mas beleza...conversamos por uns 10 minutos sobre coisas superficiais tipo viagem e estudos. Depois nos despedimos e ele me pediu mais alguns dias pra pensar.

Beleza então vamos esperar.

Dia 13 (vulgo dia seguinte) estava linda e formosa trabalhando na minha sala (detalhe, eu trabalho sozinha numa sala) quando meu chefe me pede pra  ajuda-lo num relatório demoradérrimo (na sala dele). Beleza, peguei meu note e sentei na frente dele. Cinco minutos depois me aparece uma chamada do skype...Era o host querendo falar comigo.

                                                Mano, como eu me livro do meu chefe agora?

Quando o host percebeu que eu não atendia ele me mandou uma msg assim:


Host: Hello Drielle, Are you available for a quick call?
Eu: Sure, can I call you in 10 minutes? I am finishing a meeting right now.
Host: Yes please


Ok, agora eu tinha 10 minutos para inventar um belo motivo pra sair da sala dele com o meu note.
Enquanto eu pensava, meu chefe ficava me dando instruções (as quais eu não escutei).
Foi quando eu lembrei que ele havia me pedido para pagar uma conta no banco pra ele, a qual vencia naquele dia. Graças ao bom Deus, já eram 15h00. Aí eu soltei:

Eu: Chefe, esqueci de pagar aquela conta que vence hoje. Você não acha melhor eu ia AGORA antes que o banco feche e quando voltar terminamos o relatório.
Chefe: Boa ideia, faça isso então.

Véi, na boa...Peguei o note e fui VOANDO pra minha sala.

Coloquei o fone e chamei o host pro skype.

Ele todo sorridente me mostra todo o escritório dele, me apresentou a secretária dele, mostrou que tava assistindo jogo de futebol e nada de me dizer o porque tinha me chamado no skype. O quer era pra ser um "quick call" se tornou em um passei turístico pelo escritório dele de 10 minutos lol.
Nesse meio tempo, meu chefe passa pela minha sala com aquela cara de "oq vc ainda tá fazendo aí?".

Bem nessa hora, o host diz que ele e a esposa conversaram bastante e estavam convictos de que eu era a au pair perfeita para eles. E que eles gostariam de saber se eu aceitava ser au pair deles!


                                                                 So freaking HAPPY!!!

Pior que eu nem podia gritar, correr nem pular, afinal tava no trabalho e meu chefe praticamente do lado! Conversei mais uns minutos com o MEU host lol para decidir a data que eu vou. 13/08/2012 minha gente! Essa é a data! O dia mais esperado!

Desliguei o skype e sai correndo pro banco (que já estava pra fechar), pq se voltasse pra sala do meu chefe sem paga-la já ia ser sacanagem D+.

Liguei pra minha mãe no meio do caminho, rindo, chorando, pulando na rua como uma doida!
Então foi isso minha gente. Essa foi a história do Match mais inesperado da minha vida.

Agora é ir atrás do visto e correr pro abraço!

Obrigada por lerem! Não esqueçam de deixar um comentário aí pra mim =D

bjinhos



9 comentários:

Ana Carolina Innecco 25 de junho de 2012 14:08  

Gata, parabéns!!!

Tudo de bom!

BEIJOS

Jully 25 de junho de 2012 15:28  

muito bom matchhh! :DD


haaaaa boa sorte nos preparativos agoraa! :D
ainda tem tempo! :D

w.biazetto; 26 de junho de 2012 16:42  

nháá amei esse gato com cara de O_O OMG
HAUSHUASHUHA

Drielle Leite 27 de junho de 2012 08:43  

Ele é lindo né? Amei tb!

Isadora Baldovinotti 8 de julho de 2012 13:25  

aaaaii drielle. Nao guento voce! kkkkkk O melhor foi o gatinho e o cara chacoalhando os braços kk.
Booa sorteee! beiijooo

Lígia, Lily 17 de julho de 2012 06:44  

Aaaiii, menina! *--*
Eu tava fuçando aqui e quis ver a história do match!!! que lindoooo!!! também queroooo!!! *---*
By the way, tô te seguindo!!! ;))
Só uma perguntinha, quantas hs vc teve comprovadas??
Beijocas!

Cristina Cecon 4 de agosto de 2012 13:56  

muito "natural" teu mach ((:

que bom que foi assim, boa sorte!!

Drielle Leite 5 de agosto de 2012 08:39  

Tenho 2000 e poucas horas comprovadas!
Bjs meninas!!!

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)