Um pequeno passo para a humanidade. Um grande salto para uma Au Pair.

Eu sei que faz um tempão que não posto nada aqui, mas odeio encher linguiça e como não estava acontecendo nada de interessante no meu processo preferi aguardar por good news para registrar aqui!

E finalmente aconteceu...

EU TO ONLINEEEEEEEE!!!


Ok, pra quem nunca passou por essa espera angustiante para ficar online não tem a menor ideia da sensação de impotência! Pois vc corre que nem uma louca para entregar seu app o mais rápido possível (pelo menos no meu caso) e depois disso, só precisa fazer uma única coisa mais...ESPERAR.

Essa é uma palavra que só de ouvir já me dá calafrios. Quem me conhece sabe que eu ODEIO esperar! E gosto de tudo para ONTEM! Não ter o controle das coisas é algo que me deixa muito inquieta (defeito, qualidade sei lá, mas essa sou eu). Percebi que vida de Au pair é uma vida de esperanças sem fim! Esperamos para ficar online, esperamos pela familia "perfeita", esperamos pelo dia do visto, pelo dia do embarque, pelo dia de conhecer a família...aff esperamos até esperar menos, mas não tem jeito é um sentimento maior que nós mesmas.

Meu processo no que dependeu de mim foi bem rápido. Fechei com a Experimento - APIA dia 14/4 e no dia 15/5 já tinha entregado todo meu app. Ontem dia 22/05 já fiquei online.

Pensando bem nem demorou, foram 1 mês e 8 dias desde o início até aqui. Mas para nós que ficamos na espera...isso é uma eternidade. Principalmente eu que tenho como meta ir no finalzinho de Julho. Será que dá tempo? Se dependesse de mim COM CERTEZA...Mas não depende! Agora estou aqui esperando as famílias entrarem no meu perfil, dando F5 toda hora na buldega do meu email. Paranóia? Pode até ser...mas quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra né? hahahaha

É isso aí meninas...Espero que tenham gostado do post, fiquem à vontade para expressar seus sentimentos nos comentários abaixo. Vou amar responde-las.

Ahhhhhhhhhh já ia me esquecendo! A partir de agora, vou começar a fazer um VLOG no youtube com minhas experiências auperianas...Sou melhor falando do que escrevendo! Mas pode deixar que vou postar os vídeos aqui no blog tb!

Xoxo 

4 comentários:

Alice 23 de maio de 2012 às 08:10  

Oiii Drielli...
1 vez aqui rs!
Ai ai essa espera de ficar ON até q é +/- o pior é esperar as familias haha! Só espera nessa vida de aupair. Good luck for us!
Beeeijos

Valkyrie 23 de maio de 2012 às 09:08  

YEY quero 'vlogar' também HASUHASUHSA
MAS não tô com muita paciência no momento, pra editar vídeos, sabe? Sou perfeccionista demais pra só gravar e colocar online!
Mas enfim... o jeito é esperar, fazer o que?
Agora vou ali no skype te contar umas fofocas LOL

Unknown 23 de maio de 2012 às 11:15  

Não sei qual é a parte mais angustiante...
Só sei que o processo INTEIRO exige Paciência. Do começo ao fim.
Ah, e perseverança.

Sempre tem uma coisa ou outra pra atucanar a vida da gente.
Agora senta lá que lá vem mais espera!
e começa a dar F5 no eu e-mail!
aushauihsaihs

Boa sorte, querida!
Que tu encontre uma família bem legal (ou melhor, que uma família beem legal te encontre)

Beijos

Julinha 23 de maio de 2012 às 12:07  

Aaai o ficar online pra ti foi super rapidinhooo! nem 20 dias! que sorte! mas relaxa que na hora certa aparece! Eu que tô esperando pra ficra online já tô surtando! só penso nisso, e até sonho que ja estou lá!hahaha! mas boa sortee!

Postar um comentário

-----------------------------------------------------------------------------------

© Um milhão de verões e nenhum inverno!
- Por Drielle Leite
Design by Template Para Blogspot - Adaptado por Walquiria Biazetto (-umdiatudomudou;)

-----------------------------------------------------------------------------------

Drielle,
Pra mostrar que eu sou fofa, vou deixar um recadinho aqui...
Só pra dizer que eu fiz essa capa de pin-up sem vergonha e nada a ver com o mundo de AuPair com moooito carinho!
Eu achei que ficou MARA, e quer saber? AuPair também é gente, não somos apenas babás!
Então... Toda vez que você entrar no seu blog lindo, você vai ver esse layout e lembrar de três coisas:
de mim, de você e da Sandy!
Beijos emos, Walquiria (24.jun.2012)